10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 - 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM DPRATA10 -

Pagamento e Envio

O pagamento realizado por cartão de crédito geralmente é aprovado de forma imediata. No entanto, há a possibilidade de que a transação seja submetida a uma análise adicional pelo Mercado Pago, empresa responsável pelo processamento dos pagamentos de nossa loja. Caso isso ocorra, um membro da equipe entrará em contato para confirmar alguns dados relativos ao pagamento, visando garantir a segurança do titular do cartão. Dessa forma, essas transações podem levar até 48 horas para serem aprovadas em nosso sistema, mesmo que já tenham sido validadas pelo seu cartão de crédito. Recomendamos que fique atento ao seu celular para eventuais ligações de nossa equipe.

Solicitamos o prazo de até 5 dias úteis para efetuar o envio dos produtos pelos Correios, a contar da confirmação do pagamento por parte do Mercado Pago. Contudo, faremos o possível para enviar os produtos antes desse prazo, compreendendo a ansiedade para que suas compras cheguem o quanto antes. Nosso prazo atual para o envio é de até 1 dia útil após a aprovação e confirmação do pagamento.

Rastreamento

Após o envio, fornecemos o código de rastreamento por e-mail. O prazo de entrega dependerá da sua localização e será indicado durante o processo de compra. A previsão de entrega também estará disponível na sua página de rastreamento.

Importante: A loja não se responsabiliza pelo reenvio da encomenda nas seguintes situações:

  1. Endereço cadastrado incorreto ou incompleto.
  2. Não recebimento do carteiro ou não retirada da encomenda no prazo de 7 dias, caso o rastreamento indique que a encomenda está disponível para retirada.
  3. Qualquer outra situação em que a encomenda seja devolvida à loja por não ser retirada pelo destinatário.

Nesses casos, o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.

Devolução e Restituição de Valores

Caso deseje devolver um produto, o valor pago pelo(s) item(s) será estornado. No entanto, o valor do frete pago para o envio da compra não será restituído, pois é utilizado pela loja para a realização da entrega.

A restituição será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra:

  • Para compras pagas com cartão de crédito, o estorno será realizado na fatura seguinte ou subsequente, conforme o processo da administradora do cartão.
  • Para compras pagas por boleto bancário ou transferência, a restituição será feita por meio de depósito bancário na conta indicada pelo cliente.

Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas e agradecemos pela sua compreensão.

 

CONTATO:

Email: [email protected]

Whatsapp: 11 93731-2936 

Instagram: @d.prata 

São Paulo/SP